14 de agosto de 2017

Cada um no seu quadrado!


>






Repetitivo falar que tem jogador que não tinha que estar mais no Flamengo, né?

Repetitivo falar que jogador que esta em má fase não tem que entrar em campo para recuperar a boa fase, né?

Repetitivo falar que tem gente na comissão técnica que, na falta de bom resultado, não deveria estar mais lá.

Repetitivo falar que não adianta demitir treinador quando o problema vai além do banco, né?

Mas vamos lá repetir, repetir e repetir porque ontem o Flamengo me irritou demais. Eu tô igual ao Diego Alves na imagem. Se bobeasse, teria um balãozinho ali escrito "que p*** é essa?". O fato é que o Flamengo me irritou tanto que o bacana com esse esse texto era fazer uma analogia com roda por causa do Rueda. Mas o título do post tem um quadrado e não é por causa a bola que o time do Flamengo jogou foi quadrada. É por causa da inacreditável (AINDA) falta de funções que o time apresenta.

Você prestou atenção quantos jogadores bateram escanteio ontem? Com zagueiros coo Rever e Rhodolfo, escanteio deveria ser jogada ensaiada. Afinal de contas, tem mais probabilidade de sair gol com essas duas tores gêmeas do que com Vaz cobrando falta da entrada da área ou Marcio Araujo cobrando tiro indireto de dentro da área.

Aliás, o que foi aquela cobrança de falta? Além da bola quadrada, aquilo ali não é cobrança pra Marcio Araújo né? Além de não tomar conta do seu quadrado no meio de campo, se meteu num quadrado e numa função que, DEFINITIVAMENTE, não pode ser a dele.

Triste ver capitão e o técnico que não deveria nem estar ali falando que faltou vontade. Se tivesse alguém dentro do quadrado no departamento de futebol, era caso de apontar os dedos e perguntar quem está sem vontade de jogar. Afinal de contas, é preciso motivação para fazer as coisas bem feitas. E recebendo em dia, com a estrutura que o Flamengo tem, é o mínimo que se espera.

Infelizmente, no Flamengo de hoje, parece que ninguém está no seu quadrado. É um VP que não entrega o cargo, um gerente de futebol que não consegue entender que o Flamengo está perdendo no vestiário e jogadores que não sabem para onde jogam. Está "fueda"!

Espero que, daqui há uns posts, o titulo seja "o Flamengo jogou uma boa ruedonda" ou coisas do tipo. Por enquanto, termino com a frase que a Nivinha terminou o video dela: no dia dos pais, o Flamengo foi uma mãe para o Atlético Mineiro.

Quarta-feira feira tem a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Adivinha quem está em crise e quem está voando? Sabe qual é a alternativa Flamengo? Ir pra cima deles.

Vamos, Flamengo!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog