17 de agosto de 2017

A decisão é no Maraca!


>







Estava ansiosa para o jogo contra o Botafogo. Não sei se foi por causa de um novo técnico, do jogo eliminatório ou por causa da irritação que venho tendo com a forma de jogador do time. Mas sabe aquele jogo que você programa o seu dia para ele, mesmo não indo ao estádio? Pois é!

O jogo não correspondeu a minha ansiedade. Fraco, sem que os times procurassem abertamente o gol, teve na expulsão do Muralha e uma cobrança de falta na trave do Diego os pontos altos. Ah, teve a atuação magistral do Cuellar e o Juan quase perfeito.

Rueda conseguiu não levar gol de um time que vem fazendo gols, principalmente no Engenhão. O Botafogo não fez uma boa partida, se apequenou em campo com a postura defensiva e se apequenou ainda mais fora de campo. Na noite de ontem, teve torcedor com ingresso sendo barrado, luz de estádio sendo apagada com torcedor do Flamengo dentro, injuria racial e briga com policia pós-jogo fora do estádio, Um verdadeiro show de horrores.

A decisão ficou mesmo para a próxima quarta-feira, no Maracanã. Vitória simples, a vaga na final é nossa. Vamos Flamengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog