12 de março de 2017

Da goleada, uma certeza: esse é o time do Carioca!


>




flamengo leandro damião gol (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Acredito que, nessa altura do campeonato, já deu para perceber que o time dito titular do Flamengo não pode entrar em campo toda quarta/fim de semana e jogar todos os compromissos em todos os campeonatos. É preciso descansar os titulares e dar chance aos que vem atuando pouco. E foi justamente isso que o técnico Zé Roberto fez na estreia do time na Taça Rio. Jogando com o time reserva, o Flamengo sapecou uma goleada de 5x1 em cima da Portuguesa.

O time do Flamengo teve o mérito de procurar a vitória desde o inicio, principalmente pela direita do ataque. Rodinei teve uma boa atuação e era por ali que o Flamengo se criava para fazer os gols da vitória. Leandro Damião, em tarde inspiradíssima fez três logo no primeiro tempo. No segundo tempo, Juan e Lucas Paquetá, numa linda cobrança de falta, deram números finais ao jogo. A Portuguesa descontou quando ainda estava 2x0.

Algumas coisas a se destacar nesse jogo, além dos 3 gols do Damião. Juan voltou a marcar com o manto, Rene precisa deixar a "timidez" de lado e Marcio Araujo achou o seu lugar: jogar no time reserva do Fla. Jogou bem, né? E quase ia fazendo um golaço numa tabelinha com o Gabriel, ainda no primeiro tempo.

O grande acerto da noite foi o Zé Ricardo poupar os titulares para o jogo contra o Universidad Católica na próxima quarta-feira, pela Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. E, de quebra parece que achou o time para disputar o Carioca até as finais. O time que entrou ontem é competitivo e está cheio de jogador querendo, verdadeiramente, mostrar trabalho.

Agora é focar na Libertadores, no jogo de quarta. Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog