A delicadeza Flamenga






A tragédia com o avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, vai demorar a sair da cabeça de muita gente que ama o futebol, além de amar o Flamengo. Mas eu não poderia deixar de falar da imensa rede de solidariedade que se formou em torno dessa tragédia. Não poderia deixar de falar de como está sendo bonito o papel do Flamengo nesse momento.

O Flamengo colocará a sala de imprensa nova do CT de Vitorino Chermont, jornalista que faleceu e que era rubro-negro. Além das homenagens no próprio dia, como o perfil oficial votar no Danilo para craque do Brasileirão, o Flamengo vai jogar com o escudo da Chape no seu próximo jogo no Brasileirão. Vai entrar com a camisa da Chape e vai entrar todos os Mantos usados autografados para leilão e futura arrecadação de dinheiro.

Camisa Flamengo Chapecoense (Foto: Divulgação)

Elogiei no meu perfil pessoal, elogiei no perfil do blog e elogio aqui: eu to muito orgulhosa da forma como o clube vem apoiando e homenageando as vítimas dessa tragédia.

A delicadeza Flamenga é elogiável. Desde a forma como o clube vem lidando com isso até a postura de torcedores sensibilidados.

Até a próxima.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.