21 de dezembro de 2016

Flamengo ainda não assinou com a Globo para o Carioca (e eu tô adorando isso!)


>




http://cdn.torcedores.com/content/uploads/2016/03/flamengoglobo.png

O Flamengo ainda não assinou com a Globo para o Campeonato Carioca. Sabe o que isso significa? Que não teremos Flamengo na televisão aberta nem fechada nesse campeonato. E eu estou achando essa postura do Flamengo excelente.

Para assinar com a Globo, o Flamengo exigiu receber uma cota maior e que o dinheiro não passe pela Federação do Rio de Janeiro. E essa postura do Flamengo anda incomodando demais os envolvidos. O presidente do Botafogo, com quem o Flamengo não mantém relação amigável, criticou o Eduardo Bandeira de Mello publicamente. Na reclamação, está o fato do Flamengo querer ganhar mais do que os outros grandes e que quer inverter uma lógica que sempre dominou o campeonato carioca.

EBM sabe que o Flamengo dá audiência e não quer o dinheiro do Flamengo passando pela Federação, como sempre ocorreu. Essa arenga com a Federação não é recente.

O Flamengo é o único dos grandes que não assinou o contrato do Estadual do Rio de 2017. E no orçamento para 2017 não há citação para esse dinheiro, ou seja, o Flamengo não conta com ele.

Sabe por que eu estou achando essa postura do Flamengo excelente? Porque parece que, finalmente, o clube tomou uma postura para favorecê-lo. Parece que, finalmente, haverá mudança em todo mecanismo do Carioca, um campeonato que precisa de udança.

Vamos ver como essa história se desenrolará.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. O FLA está distribuindo as cartas e jogando certo. Blz, Blz, Blz demais

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, os times tem que começar a se cuidar e não ficar à mercê de emissora x,y é esse campeonato carioca como é hj, não serve de base pra nada é bem fraco.

    ResponderExcluir
  3. Sem o patrocinio da rede gRobo o fRamengo ta é fudido

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog