28 de agosto de 2016

Vale a pena emprestar garotos da base pra India?


>




http://colunadoflamengo.com/wp-content/uploads/2016/08/rafael-dumas.jpg

Eu até entendo que meninos da base precisam ganhar experiência no futebol depois que estouram (ou estão para estourar) a idade para jogar no sub-20. Mas emprestar para um time da Índia, onde ele vai sumir para o futebol?

O site oficial do Flamengo anunciou que os  atletas Rafael Dumas e Trindade foram emprestados para o Goa, da Índia, até dezembro e 2016. Os jogadores se apresentam no dia 31 ao novo clube.O Goa, da Índia, é comandando pelo Zico.

Dumas, de 21 anos, não estava nem nos planos de Muricy Ramalho no início do Brasileiro, mas, diante das saídas e lesões de zagueiros voltou a fazer parte do elenco. Aliás, foi no empate contra a Chapecoense por 2 a 2 que o jovem fez sua única partida como profissional do clube, substituindo justamente o capitão.

Trindade, de 20, não disputou nenhuma partida entre os profissionais, mas em 2016 fez ótima Copa São Paulo de Futebol Júnior, inclusive marcando um dos gols na decisão com o Corinthians, que terminou com o Flamengo tricampeão (2 a 2 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis).

Boa sorte aos garotos!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog