28 de agosto de 2016

Pré-jogo: Estrelas da companhia em campo!


>





http://aovivonatv.com/fotos/0175eefb5a765fe20edff1c82f642c4d.jpg

O Flamengo entra em campo, logo mais, contra a Chapecoense com uma chance excelente de colar na liderança do campeonato. Sei bem que a gente tem que ter a liderança na última rodada mas fazer um bom jogo é importante para jogo do meio da semana que não vou nem citar neste post.

Pela primeira vez, teremos Diego e Guerrero jogando juntos e a expectativas para o sucesso da dupla é grande. Primeiro, porque são as estrelas da companhia. Segundo, vasco. Terceiro, porque os defensores do Guerrero dizem que ele não tem um desempenho melhor pela ausência de jogador para dar bolas para ele. Então, quero ver se o desempenho do Guerrero aumentará com o Diego.

Há ainda a possibilidade do Zé Ricardo colocar o Guerrero e o Damião juntos no ataque. Vejo com bons olhos essa dupla, principalmente se o Diego tiver a companhia do Alan Patrick ou Mancuello no meio de campo. Com as chegadas dos laterais (principalmente do Pará, que vem acertando cruzamentos e dando boas assistências), acredito que o poder de área do Flamengo cresce muito.

Flamengo e Chapecoense só se enfrentaram cinco vezes na história do Brasileiro Unificado. Foram três vitórias para o Rubro-Negro, um empate e uma derrota.

A busca pelo Hepta precisa ter 3 pontos num jogo como esse. Então, o mantra de hoje (e sempre) é: vai pra cima deles, mengoooooo! É de

Saudações! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog