1 de agosto de 2016

Pós-Jogo: Mais pontinhos para a conta!


>





Coritiba Flamengo (Foto: Richard Souza)

Uma rodada que tem o Flamengo vencendo, se aproximando da liderança e Botafogo ajudando isso acontecer não pode ser uma coisa ruim. Crescendo aos poucos e conquistando três pontos, o Flamengo vai somando pontos que é importantíssimo para quem quer chegar no fim do ano sonhando com coisa grande. O jogo contra o Coritiba pode não ter sido um primor de atuação mas ganhar com gol de Marcelo Cirino é um indício de que o Hepta vem!

Não gostei do jogo. O primeiro tempo foi sofrível. Time sem criatividade, com um Alan Patrick preguiçoso e um Everton sem posicionamento certo em campo fizeram o Flamengo lento e previsivel. Sorte nossa que o Coritiba estava perdidaço em campo. E o Rafael Vaz foi muito bem anulando o Kleber, que poderia dar algum trabalho.

Já no segundo tempo, o time procurou jogar mais futebol. Com uma movimentação melhor e sem tantos erros de passes laterais, o Flamengo fez dois gols em assistências dos gringos Mancuello e Cuellar para Guerrero e Marcelo Cirino, respectivamente.

O Zé Ricardo mudou os jogadores do time mas não mudou o esquema. Continua com um 4-3-3 meio falso, mas como o Mancuello nao tem a mesma característica que o Cirino, anda batendo cabeça com o Alan Patrick no meio de campo. Sorte nossa que a preguiça que existe no Alan Patrick não existe no argentino. No jogo contra o Coritiba, o Zé Ricardo tirou substituiu o Mancuello pelo Cirino, mesmo o argentino jogando muito melhor do que o Anal Patrick.

Estamos com 30 pontos e o líder do campeonato tem 33. Nosso próximo jogo é quarta-feira, contra o Santos, que está acima da gente na tabela. Menos mal que, embora tenha o mando de campo, o jogo será em Cuiabá. Tudo para o Flamengo se sentir em casa, bem diferente se o jogo fosse na Vila Belmiro.

Vamos pra cima, Mengãoooooo!!!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog