7 de agosto de 2016

O Flamengo é gigante! Comemore!


>





Se você tinha dúvidas de que o Flamengo é gigante, acho que há certos acontecimentos no mundo para te convencer definitivamente disso.

Você sabia que o Flamengo superou o Milan em vendas mundiais de camisas?  Sabe aquele top 5 da adidas? Estamos nele e vendemos mais do que um dos times que é conhecido mundialmente. Se no Brasil não temos concorrentes em vendas de camisas da adidas, parece que estamos  começando a dominar o mundo.

O Flamengo é o clube que mais cedeu atletas para o Brasil nas Olimpíadas.  E mantendo o ritmo das Olimpíadas, o Flamengo é o unico clube que foi citado numa abertura. E não foi só uma vez: foram duas. Sabe aquela coisa de nome em telão na cerimônia que foi vista por milhões?  Tivemos!

Te convenci?  Não? Você está observando o Flamengo como potência olimpica, com grandes atletas das mais diversas modalidades usando e abusando das lindas instalações do clube? Intercâmbio cultural, esportivo e, claro, de conhecimento.

Comemora, mulambo. Muito mais do que a liderança do brasileiro. Comemore o gigantismo do Mengão!

SRN!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog