23 de agosto de 2016

FLA TV se transformou numa ótima fonte de notícias


>





http://s02.video.glbimg.com/640x360/5093413.jpg

As últimas duas semanas foram únicas na minha vida. Acompanhando as Olimpíadas do Rio e indo a jogos em diferentes arenas, o blog ficou meio desatualizado. Eu não tinha tempo, foi tudo muito corrido. E, para me atualizar sobre as notícias do Flamengo, acabei adquirindo um hábito que antes não tinha: acompanhar o canal da FLA TV no Youtube.

Coloquei para receber notificação no celular as atualizações do canal no Flamengo no Youtube. Foi uma excelente ideia porque eu soube como o time estava treinando e como iria jogar. Além disso, é muito legal ver os bastidores de treinos e de jogos. Esse tipo de coisa sempre foi uma coisa que sempre quis ver.

Pela quantidade de visualizações de cada vídeo, o canal está crescendo e espero que cresça cada vez mais para que tenham a possibilidade de oferecer cada vez mais serviços. Já imaginou o próprio canal produzir programas específicos com torcedores falando do time, no pré e no pós jogo?  Ou quem sabe mostrar os bastidores do próprio clube, em outros esportes e reportagens sobre atletas específicos em competições importantes? Eu sei que é preciso uma logística imensa para isso mas com o crescimento do canal... quem sabe?

Continuarei com as notificações no celular mesmo após as olimpíadas. É uma ótima fonte de notícias sobre o dia a dia do Flamengo.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog