28 de agosto de 2016

Fla Basquete tem definida estreias da LDB e no NBB


>





FlaBasquete é o atual tetracampeão consecutivo




















Saaaaaaaaaaiu a tabela do NBB 9 e da LDB. Ou seja, os amantes do basquete do Flamengo já sabem quando teremos o basquete em quadra novamente para competições nacionais.

Pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB, o time sub-22 de basquete do Flamengo vai começar a busca pelo tricampeonato na próxima segunda-feira (29). A estreia será contra São José, às 16h30, na Universidade Metodista. A principal competição de base do basquete nacional teve até hoje cinco edições - com dois títulos rubro-negros - e revelou atletas como Cristiano Felício, hoje no Chicago Bulls, na NBA, e Gegê Chaia, hoje no Rio Claro, ambos ex-atletas do Mais Querido. Ricardo Fischer, que chegou ao clube para a próxima temporada, também foi campeão do torneio, pelo Bauru.

A sexta edição da LDB contará com a participação de 11 equipes. O Orgulho da Nação está no Grupo A, que terá como sede a cidade de São Bernardo do Campo (SP), ao lado de São José dos Campos (SP), Basquete Curitiba (PR), Extremos (PB) e Sport Club do Recife (PE). No Grupo B, com sede em São Sebastião do Paraíso (MG), começa suas disputas na terça-feira (30), entre Franca Basquete (SP), Limeira (SP), Rio do Sul (SC), Minas Tênis Clube (MG) e Ginástico (MG).

Já a estreia do FlaBasquete na nona edição do Novo Basquete Brasil (NBB) vai ser uma reedição da final do NBB8. Ou seja, enfrentaremos o Bauru, assim como foi na primeira rodada da última temporada. A data desta e das demais partidas de acordo com o calendário das transmissões televisivas da temporada. São 16 equipes participantes no torneio. O Flamengo terá como adversários Basquete Cearense (CE),Vasco (RJ), Mourão Basquete, Bauru (SP), Brasília (DF), Caxias (RS), Franca (SP), Liga Sorocabana (SP), Macaé (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Mogi das Cruzes (SP), Paulistano (SP), Pinheiros (SP), Rio Claro (SP) e Vitória (BA).

Finalmente notícias sobre o basquete. E aí, vamos rumo à mais títulos na temporada! :D

Siga nosso twitter do Fla Basquete

Curta nossa página do Fla Basquete
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog