1 de agosto de 2016

Destaque na rodada: Bonde da Stella em alta!


>




https://pbs.twimg.com/media/CouS3ycVMAIh1Qs.jpg

O perfil oficial do Flamengo publicou uma imagem na comemoração do segundo gol do Flamengo contra o Coritiba que não restou dúvidas ao constatar: o bonde da Stella está em alta.

Sempre defendi que esses jogadores não jogassem mais no Flamengo. Continuo achando que o Flamengo perdeu uma ótima chance no Brasileiro do ano passado por causa desses caras. Se não fosse campeão, poderia ter uma vaga na Libertadores e não ter terminado o campeonato no meio da tabela. Ainda acho que, devido a permanência deles, o Flamengo deixou de se reforçar de forma melhor desde o inicio do ano. Já imaginou um lateral direito diferente do Pará? Ou você acha que o Flamengo não procuraria atacantes se não tivesse o Everton e Cirino no elenco?

A discussão e o Flamengo estaria melhor come eles ou sem eles pode ser longa mas o que interessa é que eles estão em alta no atual Flamengo, que está a 3 pontos do líder. O Alan Patrick quando não joga com preguiça como jogou contra o Coritiba consegue organizar o time, O Everton vem participando de lances dos gols do Flamengo, o Pará vem substituindo bem o Rodinei e o Cirino marcou gol que tirou o Flamengo do sufoco.

Posso até não gostar mas o Bonde da Stella está em alta. E ajudando o Flamengo em campo!

Até a próxima!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog