19 de junho de 2016

Drama sem final feliz


>






Um grande drama com o final triste. Perdendo um pênalti, que poderia levar o time à vitória, o Flamengo mandou no jogo, dominou o São Paulo mas não conseguiu os três pontos em Brasília. E coube ao melhor do jogo, Alan Patrick, dar contornos finais a um drama que deixou muito rubro-negro triste no final.

Se comparado ao time que entrava em campo com o Muricy como técnico, esse Flamengo de hoje melhorou quase 100%. Com movimentação de jogadores dos dois lados, principalmente pelas laterais, embora ainda o time peque nas falhas individuais, o rendimento melhorou demais. Pena que a competência que o Zé Ricardo tem nesse melhor posicionamento do time, não tem nas substituições que vem fazendo. Vem sendo infeliz demais, e hoje, ao colocar o Gabriel, tirou parte da força ofensiva da equipe. Tirou o atacante de área e continuou insistindo nos pontas. Aquelas bolas passando na área e não tendo ninguém para completar foi pior do que aqueles filmes de drama que você não sabe se a pessoa vai morrer no final. Haja emoção!

Embora eu ache que tenha sido falta no primeiro gol do São Paulo em cima do Márcio Araújo, o lance mostra toda a fragilidade dele como jogador, porque ele simplesmente desistiu do lance e reclamou. Reclamou tanto que, claro, não deu em nada. O segundo gol do São Paulo foi uma falha do Jorge, que não marca ninguém, junto com o não acompanhamento do Rever ao atacante e uma saída do Muralha que lembrou o Paulo Victor.

Bom mesmo está o desempenho do Arão, que hoje fez um gol. E do Alan Patrick, que perdeu o pênalti. Os dois estão jogando bem demais e parece que vão acertar aquele meio de campo do Flamengo.

Para mim, o primeiro tempo desse jogo foi o melhor desempenho que o Flamengo teve no campeonato.

Pena que o Flamengo não soube aproveitar a vantagem numérica em campo. Mas bola pra frente. Embora esteja triste com o pênalti perdido e com esse empate com gosto amargo, acalma o meu coração o bom desempenho que o time teve hoje. Pena que não veio com os três pontos.

O Flamengo entra em campo na quarta-feira, contra o Santa Cruz, pelo Brasileiro. Vamos em busca de mais três pontos.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog