26 de maio de 2016

Mais uma noite de desculpas!


>




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/scaled/600x315/notes/materia/jayme-de-almeida-jogo-flamengo-640x480-getty.jpg

Mais uma noite de desculpas e explicações inacreditáveis. Com um gol de pênalti no último lance do jogo, o Flamengo empatou com a Chapecoense pela terceira rodada do Brasileiro 2016.

Não dá para reclamar que do pênalti mal marcado contra a gente. Nem que  isso deu uma desequilibrada no desorganizado time do Flamengo. A não ser que essa desequilibrada venha da saída do Juan, que se machucou no lance. O Flamengo jogou a maioria do jogo com a zaga vinda de base. Êta planejamento bom. 

Não dá pra usar o pênalti mal marcado como justificativa do resultado de um jogo que o Flamengo jogou mal. De novo! E olha que não posso nem reclamar de falta de empenho. Os jogadores saté que se esforçaram, mesmo alguns mal tecnicamente. Porém, não há time de futebol desorganizado que fique com à vitória. Até Paulo Victor andou salvando umas bolas no segundo tempo mas o bracinho de jacaré não falha e tomou mais um gol de falta. 

A perdição está tão grande que o técnico tirou um jogador de 19 anos alegando cansaço  e insistiu num jogador na mesma posição de ataque que jogou no vexame do time que não tem 20 dias. Vou nem comentar a expulsão cretina do Everton depois de tentar dar um balãozinho na intermediária defensiva e muito menos a bola perdida do Ederson que resultou na falta que rolou o gol de desempate dos caras.

Com a atuação de ontem, dá pra achar que o pênalti marcado antes dos 15 minutos do primeiro tempo é culpado de mais um resultado ruim neste ano? 

Não precisamos de mais desculpas. Não precisamos de técnico que acha que o time jogou quando o empate vem aos 49 minutos do segundo tempo e de pênalti. Nós precisamos de ação. Ação essa que tem que partir de fora de campo para dentro de campo. De uma vez por todas.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog