10 de maio de 2016

Lance livre ganha jogo, Fla Basquete!


>





Basquete Nbb Flamengo x Mogi semifinal jogo 3  (Foto: Gilvan de Souza )

Um Marquinhos inspirado e um Mogi errando bastante não foram capazes de dar a vitória ao Flamengo no terceiro jogo da série semifinal do NBB. Mesmo com o apoio da torcida, que mais uma vez fez uma linda festa, o Mogi está na frente já pode decidir a série no próximo jogo. A derrota por por 83 a 77 (37 a 31) não significa o fim da linha para o Flamengo. Aliás, com o FlaBasquete eu acredito até não poder mais.

Ontem ficou evidenciado o quanto o Flamengo é dependente da categoria e dos bons momentos do Marquinhos. Ele foi o cestinha da partida com 25 pontos, como destaque quase solitário.   Rafael Mineiro e Olivinha, com 17 pontos cada, também tiveram bons momentos. Mas nomes importantes como Meyinsse, Jason Robinson e Rafa Luz, com números ruins em todos os fundamentos, tiveram noite para esquecer.

Aliás, Rafael MIneiro e o próprio Marquinhos erraram lances capitais. E não podemos esquecer dos 11 erros de lances livres no jogo. Tal qual a semifinal da Liga das Américas, o Flamengo perdeu o jogo nos erros dos lances livres. Uma pena. LANCE LIVRE GANHA JOGO!

Tivemos uma derrota mas vamos atrás da classificação.  O jogo 4 será às 14h10, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes do sábado, dia 14.

Vamos Fla Basquete!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog