Lance livre ganha jogo, Fla Basquete!





Basquete Nbb Flamengo x Mogi semifinal jogo 3  (Foto: Gilvan de Souza )

Um Marquinhos inspirado e um Mogi errando bastante não foram capazes de dar a vitória ao Flamengo no terceiro jogo da série semifinal do NBB. Mesmo com o apoio da torcida, que mais uma vez fez uma linda festa, o Mogi está na frente já pode decidir a série no próximo jogo. A derrota por por 83 a 77 (37 a 31) não significa o fim da linha para o Flamengo. Aliás, com o FlaBasquete eu acredito até não poder mais.

Ontem ficou evidenciado o quanto o Flamengo é dependente da categoria e dos bons momentos do Marquinhos. Ele foi o cestinha da partida com 25 pontos, como destaque quase solitário.   Rafael Mineiro e Olivinha, com 17 pontos cada, também tiveram bons momentos. Mas nomes importantes como Meyinsse, Jason Robinson e Rafa Luz, com números ruins em todos os fundamentos, tiveram noite para esquecer.

Aliás, Rafael MIneiro e o próprio Marquinhos erraram lances capitais. E não podemos esquecer dos 11 erros de lances livres no jogo. Tal qual a semifinal da Liga das Américas, o Flamengo perdeu o jogo nos erros dos lances livres. Uma pena. LANCE LIVRE GANHA JOGO!

Tivemos uma derrota mas vamos atrás da classificação.  O jogo 4 será às 14h10, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes do sábado, dia 14.

Vamos Fla Basquete!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.