6 de maio de 2016

Jade Barbosa: treinos e mais treinos para a Rio 2016


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/201008111549148660_ampliada.jpg

O Flamengo estará presente nas olimpíadas do Rio de Janeiro. Além de ceder instalações para Grã Bretanha e Estados Unidos, teremos atletas que estarão representando nosso país. Uma dessas atletas é a ginasta Jade Barbosa.

Jade Barbosa, que participou dos Jogos 2008 e ajudou a classificar a equipe brasileira feminina de ginástica artística para o Rio 2016, também aposta em um trabalho preventivo de fisioterapia para manter as lesões bem longe, mas sem diminuir o ritmo e até tentando coisas novas.

"Os treinos ficam mais fortes, já que será uma competição de vários dias. É uma carga pesada, não deixamos de treinar nada", afirma. "Nos últimos três meses, conseguimos focar no que cada atleta da ginástica realmente quer para os Jogos. Dá para treinar alguns elementos novos, desde que a estratégia seja bem pensada."

Focando na prevenção e com toda a concentração nos Jogos, a gente trce para que Jade e outros atletas façam bonito na RIO 2016.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog