17 de maio de 2016

Fla Basquete mandou avisar: É HOJE!


>




https://pbs.twimg.com/media/CioPdpOWUAAO6vr.jpg

Se tem uma coisa dúvida do jogo de logo mais do Fla Basquete é que a Nação fará uma linda festa no Tijuca. No quinto, último e decisivo jogo da série, no tenho dúvidas que ela poderá fazer a diferença, como sempre! A  festa da Nação, a classificação, as finais: É HOJE!!!!

O Flamengo enfrenta o São José por uma vaga na final no Tijuca Tenis, a partir das 21h. Com os ingressos esgotados, o jeito é acompanhar pela televisão e mandar aquela energia positiva para o Orgulho da Nação.

Estou ansiosa. Sabe aquele friozinho da barriga que dá em dia de final? Sabe a preocupação de levantar da cama com o pé direito? Tive hoje. Coisa de doida né? Cada doida com a sua coisa.

O fato é que dependemos da boa fase do Marquinhos. Então, que os outros jogadores acompanhem o nosso principal jogador. Acompanhar no sentido de já entrar ligadíssimos na partida. O Flamengo anda entrando mal nos jogos. Precisamos que o Meyinsse supere essa fase não fazer a diferença, que o Rafa Luz entre mais vibrante, que o ineiro não erre bandeja, que o Olivinha seja decisivo no garrafão, que tenhamos um aproveitamento de 100% nos lances livres e que o Marcelinho chegue aos dois dígitos de acerto na bola de 3. Não estou querendo muito. Só quero a vitória de forma tranquila, pode ser?

Vamos para a vitória, Fla Basquete. Vamos a mais uma final de NBB! É HOJE!!!!

Acompanhe o jogo conosco, no twitter e no facebook!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog