Fla Basquete está a uma vitória do título do NBB




Marquinhos, do Flamengo

O Flamengo está na frente na série final do NBB 8. Com uma vitória que poderia ter sido mais tranquila, o time ganhou por 89x84 e já pode ser campeão no próximo jogo, que será realizado no sábado que vem, em Marília.

Foi um jogão. Bem melhor o que a primeira partida dos dois times no ginásio que ninguém nunca tinha jogado.

O Flamengo contou com uma tarde inspirada de Ramon com 21 pontos e Rafa Luz - 17 pontos, seis rebotes e seis assistências. Marquinhos, com 19 pontos, também foi fundamental para o triunfo.

O lance polêmico do jogo aconteceu nos segundos finais, depois de uma marcação errada de bola presa da arbitragem gerou muitas reclamações do Bauru, quando Hettsheimeir já tinha o rebote, e Rafa Luz tentou disputar a bola. O placar era de 85 a 84 para os cariocas, que ficaram com a posse e seguraram a vitória até o fim, após permitir uma incrível reação dos rivais, que começaram o último quarto perdendo por 17 pontos (74 a 57).

Espia os melhores momentos do jogo:



O jogo 4 da decisão será no ginásio Neusa Galetti, em Marília, interior de São Paulo, no próximo sábado, dia 4 de junho, às 14h10 (horário de Brasília). Se necessário, o jogo 5 será novamente no Rio, no dia 11 de junho.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.