21 de maio de 2016

Final do NBB 8: arrebenta, Fla Basquete!


>





Neto conversa com o grupo do Flamengo antes da final do NBB (Foto: Marcello Pires)

Eita que hoje é dia de FINAL. O Fla Basquete, orgulho da Nação, entra em quadra apara o primeiro jogo das finais do NBB 8. O jogo, contra o Bauru, na casa deles tem tudo para ser daqueles jogos inesquecíveis. Estou confiante na vitória para começar essa série decisiva lindamente.

Sabe aquela confiança que o Flamengo em campo nos dava? Eu transferi para a quadra. A derrota pode até vir, eles podem até vacilar, mas estarão num dia ruim. O comum, na quadra, é ver aquilo tudo que o rubro-negro de fé se acostumou a ver sempre. Eu sei muito bem o que me acostumei a ver. E sei que tudo aquilo leva times a títulos. Títulos que o Fla Basquete vem conquistando nos últimos anos e tem alegrado o nosso coração vermelho e preto.

Para o jogo decisivo, a gente não terá o americano Jason Robinson teve que antecipar seu retorno aos Estados Unidos para ficar ao lado de sua mulher, que teve problemas na reta final da gravidez e pode dar a luz a qualquer momento. O time de lá também pode ter desfalque: Murilo, que sofreu uma lesão no tornozelo direito durante um treino esta semana, é dúvida para o confronto.

O primeiro jogo é neste sábado, às 14h10, no ginásio Neusa Galleti, em Marília, no interior paulista, com transmissão ao vivo do SporTV.

Vai pra cima deles, Flamengo!

Siga o jogo conosco.

No Twitter @FlaBasquetePP

No Facebook /flabasquetepp


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog