16 de março de 2014

O abecedário rubro-negro


>




http://media.bestofmicro.com/abc,I-K-375212-13.jpg

Como a organização inacreditável do Carioca não antecipou o jogo do Flamengo, que já é campeão da Taça Guanabara, para não atrasar a programação da viagem da Libertadores, o Flamengo mandará para campo um time chamado de "C, incorporando de vez o abecedário vermelho e preto em 2014.

O uso do time C se faz necessário porque os titulares e os reservas viajarão para a Bolívia. E quem está nesse time C do Flamengo? Olha aí: Luan, Digão, Fernando, Frauches e Jorge; Leo Henrique, Márcio Araújo, Mattheus e Rodolfo; Igor Sartori e Nixon.

É bem provável que o Luiz Antonio entre, mesmo que não tenha treinado com esse time. Bem provável que, se você levar esse jogo na seriedade que ele não merece, embora seja o Flamengo em campo, você se estresse e xingue muuuuuito alguns jogadores que entrarão em campo. A primeira etapa do Carioca foi cumprida e diga-se de passagem, com louvor. Fomos campeões com duas rodadas de antecedência e não utilizando o time titular em todo o  campeonato. Tá de parabéns. 

Confesso que estou com os olhos na quarta-feira. Com a vitória que virá, iremos afastar essa zica de imprensa que Libertadores não é para o Flamengo e que contagia torcedor. Nada mais blergh do que falar em desclassificação na metade do caminho, quando o Flamengo está em segundo do grupo, se classificando para a outra fase, inclusive.

Portanto, não leve o Carioca como se fosse a Libertadores. Descanse o seu coração, observe o time que entrará em campo e tente relaxar vendo um jogo do Flamengo. Talvez seja uma das únicas oportunidades esse ano que você poderá fazer isso!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog