O abecedário rubro-negro




http://media.bestofmicro.com/abc,I-K-375212-13.jpg

Como a organização inacreditável do Carioca não antecipou o jogo do Flamengo, que já é campeão da Taça Guanabara, para não atrasar a programação da viagem da Libertadores, o Flamengo mandará para campo um time chamado de "C, incorporando de vez o abecedário vermelho e preto em 2014.

O uso do time C se faz necessário porque os titulares e os reservas viajarão para a Bolívia. E quem está nesse time C do Flamengo? Olha aí: Luan, Digão, Fernando, Frauches e Jorge; Leo Henrique, Márcio Araújo, Mattheus e Rodolfo; Igor Sartori e Nixon.

É bem provável que o Luiz Antonio entre, mesmo que não tenha treinado com esse time. Bem provável que, se você levar esse jogo na seriedade que ele não merece, embora seja o Flamengo em campo, você se estresse e xingue muuuuuito alguns jogadores que entrarão em campo. A primeira etapa do Carioca foi cumprida e diga-se de passagem, com louvor. Fomos campeões com duas rodadas de antecedência e não utilizando o time titular em todo o  campeonato. Tá de parabéns. 

Confesso que estou com os olhos na quarta-feira. Com a vitória que virá, iremos afastar essa zica de imprensa que Libertadores não é para o Flamengo e que contagia torcedor. Nada mais blergh do que falar em desclassificação na metade do caminho, quando o Flamengo está em segundo do grupo, se classificando para a outra fase, inclusive.

Portanto, não leve o Carioca como se fosse a Libertadores. Descanse o seu coração, observe o time que entrará em campo e tente relaxar vendo um jogo do Flamengo. Talvez seja uma das únicas oportunidades esse ano que você poderá fazer isso!

Saudações!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.