15 de outubro de 2013

Vesti rubro-negro, não tem pra ninguém!


>





Quando vi as primeiras imagens do manto 3 da adidas, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Sem fugir do que é nosso e como o preto e vermelho são as cores que habitam nosso imaginário vitorioso quando pensamos em Flamengo, nada mais bacana do que esse Manto ser rubro-negro.

Flamengo e adidas apresentaram nesta terça-feira, 15, o novo terceiro uniforme do clube. Peça principal, a nova camisa é preta e tem como destaque grafismos inspirados nos cenários da cidade do Rio de Janeiro. Nos ombros, as três listras estão em vermelho.



A equipe, que volta a ter um 3º uniforme, o primeiro confeccionado pela adidas nesse retorno ao clube, terá no peito imagens que remetem a pontos como o Pão de Açúcar, Corcovado e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Nas costas da camisa o selo "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – 1895" continua presente. Para a adidas, a relação do clube com a cidade é algo que está no DNA do Flamengo e serviu de mote para criar uma nova camisa com a identidade carioca

O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. Assim, permite que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.

O novo uniforme do Flamengo vai estrear nos gramados na partida de amanhã, 16, contra o Bahia e estará à venda a partir do dia 21 de outubro nas lojas adidas, adidas e-com (www.adidas.com.br/flamengo), lojas oficiais do Flamengo e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 249,90 (adulto) e R$ 199,90 (infantil/feminina/kit infantil).

Mais detalhes do Manto 3 do Flamengo feito pela adidas http://bit.ly/1cS5NQA

* Informações cedidas pela assessoria da adidas.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog