31 de outubro de 2013

Se o Flamengo não faturar com ingresso agora, quando será?


>




http://www.simnoticias.com.br/2012/images/siteimagens/09-13/c48045c4-61cb-442f-8e43-bff574a09638_maraca.jpg

Chegou a hora do filé mignon. Sabe aquela hora legal, que todo mundo quer estar presente? Pois é...

O time do Flamengo suou, a torcida levou, São Judas cooperou e o Flamengo está numa fase decisiva de um campeonato. Não é a final, ainda. Mas é a semifinal, em casa e com vantagem no confronto. É uma excelente oportunidade do Flamengo faturar pelos seus próprios méritos. A procura, com esses motivos, aumentará.

O preço do ingresso a R$ 100,00 não é barato. É caro, boa parte da mulambada que frequentava/frequenta Maracanã vai penar para pagar e não acho errado as pessoas reclamarem. Porém, a pergunta que faço é: se o Flamengo não faturar agora com venda de ingressos, quando será?

De repente, 60%, 70% das pessoas que lêem sequer imaginavam o Flamengo numa situação dessas. Estamos a um passo da final de um Campeonato Nacional, com uma boa vantagem contra o Goiás, a torcida apoiando o time em jogos decisivos e o jogo de volta é na nossa casa. Além disso, é início de mês, a galera está com dinheiro. Se não for agora, quando será?

O ticket médio vai subir. Quem sabe o povo da "bola não entra por acaso" não dá uma molezinha nessa reta final de brasileiro? O mulambo que está no Maraca todo jogo merece. Mesmo com Sócio-Torcedor, quem não quer ver o Mengão por um preço legal?

Porém, na Copa do Brasil, é hora do Flamengo faturar. Quem for a esse jogo, estará fazendo parte do processo. Não sei se é justo ou não. Sei que é caro. Resta saber se você quer/pode pagar o preço de curtir o Flamengo num momento decisivo.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog