31 de outubro de 2013

Pós-Jogo: Flamengo ainda me matará do coração


>






Microinfartos.... Foi essa a sensação que tive durante o segundo tempo contra o Goiás.  Marcação acertada, Flamengo cercando o adversário bem e ele jogando mal, vantagem no placar e o melhor jogador do Flamengo se machuca. Como se não bastasse isso, o técnico, com a substituição, engessa o time e faz o Flamengo levar pressão de um time que, até então, não tinha dito a que veio. Ah Flamengo... Aaaah Flamengo!

Jayme parece ter achado o lado esquerdo e ataque do Flamengo com Paulinho e André Santos na lateral. Mesmo num jogo como o de ontem, onde o lateral direito dos caras era um dos pontos fortes, André Santos não se apertou. Pelo contrário: no gol do Flamengo, fez uma boa jogada para a conclusão para o golaço do Paulinho, que vem jogando acima da média.

Ainda bem que o Flamengo marcou logo depois do gol dos caras, que saiu depois de uma saída de bola errada do Elias. O gol de falta do Chicão mostra a importância de se ter um bom cobrador de faltas no time. Na bola parada, foi lá e fez o gol da vitória.

Num campeonato como a Copa do Brasil, onde gol do adversário é vantagem para o desempate, os dois gols de ontem, se levados com seriedade, soa como música aos ouvidos. São importantíssimos para o segundo jogo do confronto, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Jogo que a Nação deve lotar o estádio, fazer a festa e levar o time a mais uma final da Copa do Brasil.

Humildade máxima, respeito ao adversário e classificação na mão. É muito bom quando o Flamengão ganha e dá show!

Corta para a 17. 

Antes disso, Flamengo tem clássico regional pelo Brasileirão, contra o Fluminense, que está fazendo tudo para ter um relacionamento sério com a zona de rebaixamento. Como eu sou da paz e do amor, acho que o Mengão tem que colaborar para isso, fazendo seu dever de casa e atropelando os flores.

Vamos continuar a curtir o Flamengo com o que ele tem de melhor. Zoação aflorada, sorriso pós-vitória e já ansiosa para o jogo da próxima quarta. Isso é Flamengo e por isso que eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog