9 de outubro de 2013

O choro é livre, Sr. Empresário!


>





http://2.bp.blogspot.com/-bRxf1PbVjpQ/TWL6CjTBHEI/AAAAAAAAAE8/67iaBgvzmhc/s1600/choro1.jpg

Carlos Eduardo foi a grande aposta da diretoria do Flamengo para o ano de 2013.  E, nem de longe, Carlos Eduardo supriu as necessidades do Flamengo dentro de campo para justificar o seu salário. Mais do que irritar a torcida com a eterna dificuldade de entrar em forma e seu jeitão desligado, agora os dirigentes do Flamengo, em entrevistas diferentes falam do não rendimento do jogador.

Concordo que, pelo que ganha, ele tem que render muito mais. Um gol na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil e atuações boas que se conta numa mão estão muito aquém do que se paga/pagou. Mas, quando ele foi negociado com o Flamengo, enganou alguém? O empresário dele, que hoje reclama da falta de respeito do Flamengo que "fala" em devolvê-lo (mesmo não tendo ouvido/lido isso de ninguém, apenas do empresário!) antes do empréstimo acabar*, colocou uma faca no pescoço dos dirigentes para contratar o Carlos Eduardo? 

A verdade é que o Flamengo apostou uma ficha, num momento que não poderia fazer isso. Uma aposta, diga-se de passagem, alta demais e com muito mais chance de dar errado do que certo. O cara estava acima do peso, voltava de contusão, não tinha ritmo de jogo foi contratado para ser uma coisa que ele não é e parece que é baladeiro, o que prejudica todo o processo de entrar em forma e bla bla bla. 

Quanto ao empresário do Carlos Eduardo, o Jorge Machado, o choro é livre. Ele pode falar o que quiser sobre o assunto e se há mesmo essa história de devolução (eu não li nem ouvi de qualquer dirigente do Flamengo), foi muito bem cavado pelo seu cliente que, durante quase uma temporada, não conseguiu ter a forma de um jogador de futebol. Se o Flamengo jogar com o Manto branco, isso fica ainda mais evidenciado. Não tiro a razão do empresário de defender o seu jogador. Mas eu DU-VI-DO que exista algum outro clube otário como o Flamengo para pagar o que está pagando ao Carlos Eduardo, com esse futebol xifrim que o Carlos Eduardo anda apresentando.

Desculpa, mas se tem dirigente dizendo que a contratação do Carlos Eduardo foi errada, eles estão sendo legais. A contratação foi MUITO ERRADA! E o Flamengo está pagando caro demais por esse erro.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Boa tarde e parabéns pelo otimo texto..Agora se o empresário do jogador que cobrar de alguem que cobre o Pelaipe,foi ele quem trouxe e ele sabia que o jogador nao jogava ha mais de 2 anos

    ResponderExcluir
  2. tao dizendo q essa matéria é coisa da Midia anti fla implantada no GE que adora bota crise onde n tem no Fla, parece que o empresário n falou nada disso n e os caras ficam publicando asneiras. Agora se é verdade ou n eu n sei, mas q o GE adora publicar materia sensacionalista em relação ao Fla isso sei q tem.

    Ps: não saiu mas os posts da conversa de vcs neh? é um defeito meu eu leio pouco sobre fla mas eu gosto de assistir (ou ouvir) essas conversas entre rubro negros ainda mas de pessoas que tão sempre ligadas indo ao estadio e tudo mais, nessa fase que eu to tem dias q nem jogo da pra assistir por causa da facul rsrsrs mas ta de boa. SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog