Dica: Assista o documentário "Fla x Flu - 40 minutos antes do nada"






Cineminha com o Mengão. Quem resiste? Entrou em cartaz em alguns cinemas do Rio de Janeiro o documentário que foi eleito o "melhor documentário de longa-metragem pelo júri popular" Fla x Flu - 40 minutos antes do nada.

Com depoimentos de Zico, Assis, Leandro, Junior, Romário, Pedro Bial, Tony Platão e torcedores apaixonados, o filme discute uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, quiçá mundial: Fla x Flu. Mais do que análises imparciais, o documentário aborda a paixão e o fanatismo pelos clubes cariocas.

É um apanhado histórico ou relembram algum momento histórico, este filme se propõe a discutir, debater e provocar a rivalidade que há mais de 100 anos existe no futebol carioca.2 Para isso, a película resgata imagens históricas do Canal 100 e da TV Globo em partidas históricas, desde o primeiro confronto, em 1912, até o que marcou o centenário, em 2012, e de depoimentos de personagens importantes que participaram do clássico, sejam jornalistas, jogadores ou torcedores.

Assiste ai a Nivinha falando sobre o documentário e o trailer:




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.