26 de outubro de 2013

Conheça a campanha de arrecadação para Esportes Olímpicos, o "Anjo da Guarda Rubro-Negro"


>






O Flamengo lançou a campanha para arrecadação de verba para os Esportes Olímpicos. Através dela, qualquer rubro-negro pode destinar parte de seu imposto de renda devido a um dos projetos incentivados do Mais Querido. O projeto se chama "Anjo da Guarda Rubro-Negro".

O Anjo da Guarda Rubro-Negro se inicia com os quatro projetos olímpicos aprovados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Para contribuir, o torcedor deve acessar o portal online flamengo.com.br/anjodaguarda. Nesse site, a pessoa pode conhecer detalhadamente os projetos do Flamengo, simular o Imposto de Renda devido e gerar um boleto para a doação. Os flamenguistas podem doar até o próximo dia 27 de dezembro.

Apesar de Pessoas Jurídicas também poderem contribuir, o Anjo da Guarda Rubro-Negro é voltado para Pessoas Físicas. Essas podem destinar 6% de seu Imposto de Renda devido e obter 100% de renúncia fiscal sobre esse valor. Importante destacar que o torcedor pode doar qualquer quantia, mas a Lei garante restituição total somente em até 6% do Imposto de Renda devido.

Até novembro, a diretoria rubro-negra ainda espera ter aprovado o projeto de incentivo ao esporte que visa arrecadar verbas para a estrutura do futebol de base no Ninho do Urubu. Com a aprovação, os torcedores passarão a poder também contribuir com esse projeto no site do Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Seguindo a linha adotada desde janeiro, a diretoria se compromete a prestar contas tanto ao Ministério do Esporte quanto aos torcedores do Flamengo. No site da campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro, o flamenguista poderá acompanhar a evolução da arrecadação.

Com informações do site oficial do Flamengo


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog