22 de abril de 2013

O valor de uma boa parceira: obrigada Olympikus!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjzT7nES5gYnIMCtL2UiU5oUAZp2velnw68hGaJZRDQpWriFmS7Ysmv41BgQ9YeHOsZZfBOFd1fa4iXlmaCndFSLCLcDn2WODpIbBasMGoeCffSS4PueKx62nmBPaiRuRQnXYEPc2yal1T/s400/Olympikus+veste+o+Flamengo.JPG

Nunca escondi de ninguém que sou fã da Olympikus. Tenho mantos rubro negros e brancos, camisas de treino, presenteei amigas com Mantos e etc. Pode até haver quem questione a qualidade do material da Olympikus, mas dificl vai ser alguém questionar a qualidade da parceira que o Olympikus teve com o Flamengo.

Dizem que ela teve sorte em chegar ao Flamengo no ano do Hexa. Foi ao contrário, gente: o Flamengo que teve a sorte de ter a Olympikus chegando naquele ano. Graças à ela, o Flamengo faturou como nunca em vendas de camisa, espalhou o vermelho e preto  (já escrevi aqui sobre isso aqui no blog) Brasil ( quiça mundo) afora e pode instituiu o rubro negro ter várias camisas do time, oferencendo vários modelos com preços razoáveis.

Valorizo a Olympikus pelas ações com os torcedores, com os blogueiros, pelas apresentações de uniforme que sempre levaram o Flamengo a mídia e por tratar o Flamengo de uma forma tão respeitosa, coisa que não vínhamos tendo com outros parceiros.

A Olympikus elevou a auto-estima rubro negra, pode acreditar! Faltou conquistarmos a América e o Mundo com a Olympikus mas vamos atrás disso com a Adidas.

Obrigada por tudo, Olympikus. Valeu pela parceiraça que você foi!

O que vem por ai? Flamengo & Adidas - Aguardem http://nblo.gs/Kxe8K

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog