16 de abril de 2013

O doce sabor de ganhar um presente


>




http://bimg1.mlstatic.com/caixa-de-presente-lembrancinha-time-de-futebol-flamengo_MLB-F-3781163393_022013.jpg

Tem gente que gosta de presentear, tem gente que gosta de ser presenteada. Seja qual for a categoria que você se enquadre, o objeto em questão é (quase) sempre agradável. Ou você é daqueles que respondem um "eu vou te dar um presente" com um "não é desagradável não, né?" AFFFF! Então falarei por mim: sempre quando penso em presente, penso em coisa boa!

Adoro receber presentes, principalmente quando não espero. Junto deles, vem sentimentos bons como alegria, surpresa, agradecimento, sem contar o carinho e o amor de quem está presenteando. Deixa um doce sabor, um cafuné na alma, abre um sorriso no rosto!

É isso que o Nação Rubro Negra está fazendo com quem aderiu ao programa: abrindo um sorriso do rosto de quem recebe ingressos para os jogos que o Flamengo de graça Além disso, para o jogo contra o Remo, armou um translado até o estádio em outra cidade. Ou seja, ir para outra cidade ver o Mengão ficou "pau a pau" em termos de grana em relação a ir ao Engenhão de carro.  É ou não é um incentivo bacanudo para quem é sócio torcedor do Flamengo? Pergunta se quem ganhou e vai para o jogo nesse esquema não está feliz da vida! Para quem fez o sócio torcedor por causa dos ingressos, está tendo uma grata surpresa. É claro que não será para sempre mas aposto que essa aproximação agradou em cheio quem apostou num programa ainda em formação.

Presente bom é assim: quando a gente menos espera, ele vem e preenche nossas necessidades. Essa galera que está recebendo um cafuné do Mengão está felizona!

Afinal de contas, é o nosso maior prazer, vê-lo brilhar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Mexer e desarquivar processo de divórcio para alterar pensão alimentícia. Pode ser com você?

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog