10 de fevereiro de 2013

Fantasmas no Flamengo: vão varrer a sujeira para debaixo do tapete?


>







Eita que o carnaval parecia que ia ser quieto, mas não! Estorou em alguns sites a noticia de que mais de 20 demissões foram feitas de funcionários fantasmas dentro do Flamengo. Como se não bastasse usar a câmara de vereadores para empregar gente que não trabalhava, Patrícia Amorim utilizava o clube que ela tanto ama e que lhe deu status, para empregar sabe-se lá quem!

Parece que além de fazer essas 20 demissões, de pessoas que recebem mas não trabalham, demitiram cerca de três funcionários do departamento pessoal que supostamente eram ligados à essas contratações. Mas a busca não acabou, pois há suspeitas que tem mais funcionário gasparzinho pela Gávea.

O clube também teria acionado o escritório Bosisio Advogados, especializado em área trabalhista, para orientar no procedimento da demissão de acordo com as provas recolhidas por meio de documentos. Assim sendo, espera-se que o pagamento de tributos ou direitos para essas pessoas seja mínimo ou nenhum.

Embora os nomes dos envolvidos estejam sendo omitidos, as pessoas que fazem o Flamengo de hoje não querer ir atrás de punição para quem fez isso é inaceitável. Se essas pessoas recebem dinheiro do Flamengo, é porque alguém as contratou. Se alguém as contratou e não as botou para trabalhar, algum interesse tem. Que interesse é esse? Por que elas recebiam e não trabalhavam?

Averiguar, descobrir e punir não só quem recebe o dinheiro mas quem as colocou para receber faz parte do resgate da confiança junto ao mercado. Afinal de contas, do que vale a casa estar bonita por fora, se a sujeira que se tem dentro de casa é varrida para debaixo do tapete? Aliás, qual seria o interesse desse suposto novo Flamengo de varrer essa sujeira para debaixo do tapete sem revelar e nem punir que fez isso? Estranho, muito estranho! 

Meia limpeza não deixa a casa limpa. Assim como meia verdade não me satisfaz, nem traz confiança de volta!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog