1 de fevereiro de 2013

Aprende aí, v4scuínos!


>





Olha.... Vou te cont4r!

Se o V4skin não fosse uma fonte inesgotável de piadas, teria fortes indícios para acreditar que um dia ainda morrerei de tanto rir das peripécias cruzmaltina contra o time de camisa lindona, preta e vermelha. Só mesmo a urucubaca da turma de reputação feiona para nos fazer passar um ano inteiro sem ganhar desses pregos. Graças a Deus, a energia da urubuzada afastou não só a urucubada como os colocou para longe. O resultado disso foi um chocolate seco, sem direito a água, visto que não estamos aqui para fazer caridade para o time que não tem água.

Alias, estou esperando o Dedé, além de achar o Rafinha, claro, adotar o sobrenome do companheiro de equipe. Numa época em que palavras são distorcidas e pessoas são supervalorizadas, vamos acabar com essa palhaçada de chamar Dedé de Mito e adotar um novo sobrenome, muito mais atual e verdadeiro: Dedé Who, desculpe, Ken!

Flamengão destroçou, como deveria sempre ser. Colocar esse pessoal da camisa de cinto de segurança no seu devido lugar é mais do que obrigação, é um favor que fazemos ao futebol brasileiro. A mulambada ontem colocou de quatro aqueles que são nossos maiores fregueses. Esse é a única exceção que conheço que o freguês é sempre esculachado. Vida longa a essa exceção!

Não adianta falar que tem estádio, até porque aquilo lá está mais para campo de Beach Soccer. Não adianta falar que somos time de gente podre.. Mais podre é um lugar que nem água tem. Não adianta justificar, que, que... Ih, rapá! Acabaram os argumentos!

Os argumentos deles acabam, mas a fonte de piada não acabará jamais.

Sabe por quê? Porque o Flamengo pode até nos decepcionar, mas o V4skin não nos decepcionará NUNCA!

Veja as notas do jogo de ontem:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog