7 de junho de 2012

Pós-Jogo: Ponte Preta x Flamengo Brasileirão 2012


>







Mais 10 dias jogados fora. Com a atuação medíocre do Flamengo contra a Ponte Preta, onde gol do empate saiu aos 48 minutos do segundo tempo, seguímos um calvário que parece não ter fim. Como se não bastasse as falhas individuais, o conjunto do time não melhora.

Tempo para treinar é o que os técnicos pregam. Enquanto muitos reclamam da falta de tempo para treinamento (e tem motivos para isso), o treinador da diretoria do Flamengo tem tempo de sobra, insiste com a escalação de volantes e mais volantes e sofemos jogo após jogo com atuações que relembram os tempos mais surreais que o Flamengo passou ultimamente. Não sei o que é pior:  a forma como o time joga ou o que o técnico fala na entrevista pós-jogo.

Dê as notas para as atuações nos nossos jogadores

O que falar do jogo de ontem? Vou falar da falha bisonha do Magal no primeiro gol, da sorte do Renato Abreu, das furadas do Paulo Victor em algumas saídas de gol? Ou da eterna dependência de um lampejo do Love pra fazer um gol? O fato é que 90% de todos que acompanham o Flamengo sabiam que a única coisa que um meio de campo formado com Airton, Renato Abreu, Kleberson e Ibson podia nos dar era raiva E assim o foi. Como se não bastasse a falta de criatividade (o que é TOTALMENTE COMPREENSÍVEL), o espaço que o time da Ponte Preta teve para jogar, com falta de cobertura em TODO campo, escancara como o time do Flamengo é mal treinado.

O gol do Love que nos deu o empate no finalzinho do jogo até que deu um alívio, mas o sentimento não é de comemoração. Não dá pra comemorar um empate com a Ponte Preta, mesmo com o time jogando da forma que jogou. Ainda mais depois de tanto tempo que o JoHELL teve para acertar esse time e não consegue. E, confesso, isso me preocupa e muito porque fica a pergunta: se teve esse tempo todo pra acertar um time e não acertou, como ele vai acertar?

Sábado tem mais jogo, desta vez contra o Coritiba, um time muito mais arrumado que a Ponte Preta. E você sabe qual é a chance do Flamengo jogar melhor do que jogou ontem, né?

Seja que São Judas quiser. E que ele, como sempre, abençoe esse time aí. Só ele para nos ajudar!

Dê as notas para as atuações nos nossos jogadores

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. @thais2lops

    Time ridículo, simplemente ñ é bom em nenhum setor, pelo contrário, consegue ser péssimo em todos eles...
    Cara, é inadimissível o flamengo jogar assim, esse velhote retranqueiro simplismente finge ñ ver o quão inúteis são pelo menos 5 ou 6 jogadores do time TITULAR... E esse jogadores?! Td jogo é um discurso de "Ah, vamos voltar a jogar bem, blá blá blá" e a atitude em campo é sempre a msm, falta de vontade, ñ tão nem ai...
    Cadê a base q tá sempre ganhando de goleada por ai? Bota a mulecada pra jogar!
    PS: Maldito gol do Love, só serviu pra dar mais tempo a esse comando pavoroso do Joel...

    Help, eu quero meu flamengo!

    ResponderExcluir
  2. As palavras ditas seja no blog ou no comentário são totalmente pertinentes, não agüento mais assistir jogo do Flamengo pra passar raiva, nosso time e ridículo, goleiro totalmente imaturo, lateral magal e lateral de time pequeno, zaga não existe horrível, ver Wellinton jogando me causa náuseas. O meio campo e uma piada só tem caneludo, não uma cabeça pra criar jogadas não que não queiram e que não sabem mesmo, o ataque só o love em seus lampejos, pois o deivid e sem comentários! Depois de 5 anos sem sofrer com o fantasma do rebaixamento acho que esse ano esta mais vivo que nunca, pois estou pelando de medo ao ver um time horrível e retranqueiro jogar cada vez pior e a consequência nos ainda não experimentamos porém infelizmente parece que esta cada vez mais próximo! SRN, tomara que eu esteja errado........

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog