11 de junho de 2012

Ele conseguiu vencer o "Ti quiero" no MICO do ano...


>





Não acreditei quando eu li que um exame que continha alcool no sangue do Ronaldinho Gaúcho e que foi citado pelo VICE PRESIDENTE JURÍDICO DO FLAMENGO, Rafael del Piro, em um programa de televisão (na Fox Sports) NÃO EXISTE!

É isso aí... Foi pra televisão mentir sobre um exame falando em nome do FLAMENGO, acusando uma pessoa e dizendo SER PROVA de um processo no valor de R$ 40 milhões, AO VIVO, para MUITA gente ver. Mas, como não é ele que pagará do próprio bolso, morrendo de preocupação é que não deve estar.

Mas aí, como desgraça pouca é bobagem, a gente fica sabendo disso pelo diretor médico do Flamengo, o José Luis Runco, que diz que não há exame que relate alcool em sangue de nenhum jogador. Ora bolas... Se não existe exame nenhum, como é que o advogado do Flamengo, o único que é autorizado a falar sobre o assunto Ronaldinho, me solta uma dessa?  Como é que o VICE PRESIDENTE JURIDICO passa por cima do departamento médico para falar sobre um resultado de um exame que não existe?

E eu que achava que o MICO do ano tinha sido aquele beijo, no maior estilo "ti quiero", da Patricia Amorim.

Pobre torcedor do Flamengo...



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog