Ele conseguiu vencer o "Ti quiero" no MICO do ano...





Não acreditei quando eu li que um exame que continha alcool no sangue do Ronaldinho Gaúcho e que foi citado pelo VICE PRESIDENTE JURÍDICO DO FLAMENGO, Rafael del Piro, em um programa de televisão (na Fox Sports) NÃO EXISTE!

É isso aí... Foi pra televisão mentir sobre um exame falando em nome do FLAMENGO, acusando uma pessoa e dizendo SER PROVA de um processo no valor de R$ 40 milhões, AO VIVO, para MUITA gente ver. Mas, como não é ele que pagará do próprio bolso, morrendo de preocupação é que não deve estar.

Mas aí, como desgraça pouca é bobagem, a gente fica sabendo disso pelo diretor médico do Flamengo, o José Luis Runco, que diz que não há exame que relate alcool em sangue de nenhum jogador. Ora bolas... Se não existe exame nenhum, como é que o advogado do Flamengo, o único que é autorizado a falar sobre o assunto Ronaldinho, me solta uma dessa?  Como é que o VICE PRESIDENTE JURIDICO passa por cima do departamento médico para falar sobre um resultado de um exame que não existe?

E eu que achava que o MICO do ano tinha sido aquele beijo, no maior estilo "ti quiero", da Patricia Amorim.

Pobre torcedor do Flamengo...




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.