16 de novembro de 2011

Unidos Pelo Flamengo - Isso é ser Flamengo!


>






Quando a campanha Unidos Pelo Flamengo começou, todos apoiaram e sentiram a necessidade de termos uma verdadeira união nessa reta final de campeonato. Derrubando qualquer teoria, a campanha se alastrou pela Nação após sofrermos uma goleada. Como pode? O Flamengo não precisa ganhar, basta existir. Isso arrepia.

A campanha explodiu, a Nação abraçou e arrasamos nosso adversário diante de 40 mil rubro-negros. A campanha continuou e tivemos uma derrota. Mas como a união rubro-negra não depende de 3 pontos, e sim de nós mesmos, continuamos unidos em busca do Hepta. Sim, ainda é possível.

Além do Hepta, queremos a vaga na Libertadores, que também não está fácil. Temos 4 jogos pela frente que devem ser encarados como decisões. São 12 pontos que definirão nosso próximo ano, 360 minutos que nos separam do sonho de um novo Mundial.

Devemos falar de Flamengo sempre, e mais ainda quando ele perde. E o time pode precisar de muitas coisas, mas nada pode fazer mais falta do que você! O nosso amor por ele não é dependente de nada, apenas da nossa própria vida, seja ela carnal ou espiritual. Isso é ser Flamengo, isso é estar unido pelo Flamengo.

Vamos ao Engenhão pra fazer a diferença, e você?

Nota: A campanha Unidos Pelo Flamengo atingiu rubro-negros nos quatro cantos do Mundo, e o Clube de Regatas do Flamengo abraça essa ideia.

Saudações Rubro-Negras

********************
Unidos Pelo Flamengo
unidospeloflamengo@gmail.com
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog