17 de novembro de 2011

Ronaldinho x Traffic x Negociações: tem caroço nesse angu?


>




http://4.bp.blogspot.com/_KRnTuAQqa7E/RsCjl2l-mnI/AAAAAAAAAG4/zf0pDo4EiCo/S254/angu.jpg

Vai chegando o fim do ano e as especulações sobre contratações aumentam de forma assustadora! Nessas últimas semanas, no Flamengo, já se especulou saída de Willians, chegada de Ibson e, principalmente, a saída do Ronaldinho. Já apareceu time da China, do Japão e agora um jornal da Espanha noticia o interesse de um time grego, que contaria com o dinheiro de um príncipe árabe.

Ronaldinho chegou até o Flamengo com a ajuda da Traffic, empresa de marketing esportivo. Ficou determinado que a Traffic pagaria o salário de R$ 1 milhão e o Flamengo arcaria com cerca de R$ 200 mil. Em troca, a Traffic teria direito a porcentagens em negociações de patrocínio no Manto e com a utilização da imagem do R10.  Durante o ano, a Traffic não conseguiu os patrocínios para o Manto com os quais esperava lucrar e ainda teve que "engolir" a comissão que a 9ine, outra empresa de marketing esportivo, teve em cima da negociação dos patrocinadores atuais do Manto.

Logo após isso, conforme informações da imprensa, a Traffic - responsável por 75% dos vencimentos do craque! - começou a atrasar o pagamento do salário do R10 e hoje já passam de 2 meses de salário.

E como a gente sabe que nenhuma decisão de empresas como essa é por acaso, eu estou aqui analisando: será que a Traffic pode estar atrasando o salario do R10 pra forçar uma saída dele do Flamengo e reaver o investimento na negociação?

Apesar de isso não ser uma afirmação e sim uma suposição, a cada notícia de negociação com o Ronaldinho essa minha dúvida aumenta. E você, o que acha?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog