20 de novembro de 2011

Pré-Jogo: Atlético-GO x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2011


>






Contra eles, acabou nossa invencibilidade no Brasileirão, no primeiro turno. Em um jogo horroroso, sem Ronaldinho e Thiago Neves, perdemos de quatro e ainda tivemos que amargar uma série de não vitórias que prejudicou, e muito, nosso campeonato.

Enfrentamos o Atlético precisando da vitória. São Paulo encostou, Figueirense está na nossa frente. É vencer ou vencer.

Ao que parece, tereremos casa cheia e o Hélio dos Anjos terá que engolir a torcida do Flamengo, mesmo achando uma vergonha (ele deu uma declaração desse tipo quando era técnico do Goiás) e nós teremos que aturar Renato Abreu no time titular.

O provável time titular que vai a campo é Felipe, Léo Moura, Alex Silva, David Braz e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Um time que não diz a que veio, que não produz e quem tem muito jogador em má fase junto e que não joga como o Flamengo tem que jogar.

Embora tudo leve a crer que amanhã será mais um dia de jogo difícil, vou acreditar que o Ronaldinho vai entrar mordido e calar a boca de muita gente que anda falando besteria por aí, que o Léo Moura e o Junior Cesar aproveitarão a lateral até a linha de fundo e que o Deivid continuará repetindo as boas atuações que vem tendo. D

Estamos em uma fase do campeonato que dependemos de nós. E assim tem que permanecer até o final.

Portanto, vamos pra cima deles, Mengooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog