30 de outubro de 2011

Willians é a caricatura do jogador moderno


>




http://urubunews.com.br/wp-content/uploads/2011/05/willians_flamengo_gcom_30.jpg

Willians é o tipo de jogador moderno. Fraco técnicamente, precisa estar em ÓTIMA forma física para se destacar dos demais. Precisa mesmo estar voando, correndo o tempo todo, o campo todo para ter um destaque que pela técnica de jogo não teria. Apesar de reconhecer que o Willians não é nenhum craque, não posso negar a importância dele para o Hexa de 2009, o campeonato brasileiro do ano passado, em que foi um dos destaques do time.

Com um estilo marcador e incansável, Willians encantou os torcedores do Flamengo com a sua disposição. Qual torcedor não se encantaria e elogiaria um jogador que está em todos os locais do campo?  Que é o recordista de roubadas de bola no campeonato e que é capaz de fazer golaço com chute de fora da área ou sair driblando meio time até fazer um gol?

Mas o Willians não é só um jogador moderno dentro de campo. É um jogador moderno fora de campo também. E entenda isso como você quiser! Nem vou entrar em detalhes e muito menos citar fatos da vida pessoal do cara, porque isso não me interessa.  O que me interessa é que ele não apareceu para treinar em véspera de jogo decisivo do Flamengo no campeonato e como é titular do time, me preocupa. E está claro que a disposição do Willians acabou faz tempo. Disperso, sem vontade e achando que joga mais do que joga, há muito tempo que ele não satisfaz os torcedores do Flamengo. Pena que o técnico, que é quem poderia tirar ele mesmo de campo, tenha insistido tanto tempo com ele.

E se ele estiver fazendo corpo mole, como muitos jogadores modernos fazem para sairem do time por um preço menor porque se desvalorizou, com todas essas trapalhadas, vai acabar conseguindo. 

Só não sei se desejo como destino o Olaria ou Madureira, porque os dois são times simpáticos e fico na dúvida se merecem o Willians no elenco. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog