12 de outubro de 2011

Pré Jogo: Flamengo x Palmeiras - Brasileiro 2011


>






Vocês estão bem informados sobre o jogo de logo mais? Vou te atualizar então: 
  • Ontem teve agressão da torcida do Palmeiras a um jogador deles. Por causa disso, muitos dos jogadores ou todos (eu não tenho essa informação precisa!) não dormiram na concentração e só foram pro Rio de Janeiro hoje de manhã.
  • O Kleber correu. Ele não viajou. Deve ser medo da torcida, do Airton, do Renato ou do raio que o parta todinho. Uma pena. Porque no Flamengo, Fair Play é respeitado... Quer dizer, urrrp, com ele? Foge, foge, Gladiador (??) Maravilha!  
Palmeiras, sem disputar nada, está pensando em colocar o Palestra Itália para pagar o salário do Felipão. Mas ele ainda aprende que bla bla bla não ganha título!
O jogo de logo mais tem tudo pro Flamengo passar o rodo e continuar a sua luta pra chegar a liderança no final da 38ª rodada. É isso que nos interessa.

Então nada mais do que justo do que essa música ser nosso tema hoje.



Chega de dar mole pra kojak, de rubro negro ter medo de jogo assim, que os adversários vem combalidos. Vamos doutrinar. Vamos impor o que é Flamengo aproveitando que os caras não tem nada a perder, nem a ganhar, e ainda estão furiosos com a torcida agressora.

Perder ponto hoje, pra esse time do Palmeiras, é ajoelhada de milho. Daquelas dolorosas e duradouras!

Vamos pra cima deles, Mengo!

Veja o Pré jogo do Flamanolos, com escalações dos times e maiores informações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog