#DiaDoFlamenguista




http://2.bp.blogspot.com/_-VGNr-k6_xA/SQJhF5mKTvI/AAAAAAAAA3w/Yd5HNx7dTkY/s400/Logo-Dia-do-Flamenguista_large.jpg


Tudo o que é especial, tem que ter um dia para comemorar. Tem dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, dia dos namorados. E com o Flamengo não podia ser diferente. Até porque não podemos pegar o dia 06 de dezembro para comemorar o nosso dia, mesmo sendo o dia de uma conquista importantíssima para a nossa história. Você já imaginou como o dia 13 de dezembro ficaria com ciúmes?

Muitos dizem por aí que serão Flamengo mesmo que a bola não entrar. Eu serei Flamengo PRINCIPALMENTE se a bola não entrar. Eu serei Flamengo porque sou rubro negra na alma. Para mim, não há história de amor mais bonita, não há orgulho maior, não há prazer maior do que o Flamengo brilhar.

O meu amor pelo Flamengo é melhor herança que eu vou deixar. É a melhor parte de uma história que se acostumou, mesmo vivendo em um país presidencialista, ter a sua maior referência um REI. Um Rei em que a súdita pára o que está fazendo para acompanhá-lo. Que chorou de tristeza, uma tristeza profunda quando viu que um sonho acabou. Mas que nem mesmo assim deixou de, no jogo seguinte, estar apoiando, estar comentado e estar torcendo porque, com certeza, torcer pelo Flamengo é a melhor coisa que sabe fazer.

O Flamengo me ensinou a não virar as costas para uma tragédia, a acreditar em uma vitória até o último segundo e que eu não preciso ter apenas um herói. Bom mesmo é ter vários e louvá-los por isso. Bom mesmo é torcer, transformar um notório perna de pau em um cara melhor que o jogador do momento. É acreditar que somos os melhores e aí? Bom mesmo é ter conhecido pessoas espetaculares por causa do Flamengo. Sem o Flamengo, eu com certeza não teria o prazer de ter conhecido.

Como eu tenho o Flamengo como referência na minha vida, o dia de hoje eu comemoro. Estou e sairei hoje a rua com a camisa do Flamengo, PEDIREI parabéns a todos os rubro negros que não sabem desta data e, é claro, a todo o resto do mundo que só não é Flamengo porque não se permitiu conhecer o Flamengo. Porque quem é Flamengo um dia, não se degenera nunca!!!

E nessa reta final? APÓIE o Flamengo. Quando tudo parecer sem solução, ACREDITE que ele fará a diferença. E se nada der certo, você terá a inigualável honra de ter vivido toda a magnitude do que é SER FLAMENGO!

Feliz Dia dos Flamenguistas. E que o nosso padroeiro, querido São Judas Tadeu, continue nos abençoando.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.