2 de outubro de 2011

Desculpas FLAbulosas, Bambizada!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5J9yGaql8SpnnCNt0E4T8ibGrgYQ_3J0ZE7dXO92dnY2M-eW5MSYBjgo7Wo-J9N5OvT3UH1F56lh0A_UnsKWee9azTcwlO1cLEaZQwfm0sVcoB1ogyg63V4q3SziVcSF9M-pCFA3y164/s1600/DESCULPA2.jpg

Flores combinam com eles, né?


Não deu. Hahahahahahaaha!

Desculpa Bambizada, gente que se acha mais que os outros e que acham que tem que ficar com um troféu que não lhe pertence.  Mas o dia fabuloso terá que ficar com outro dia. Pra outro jogo, com outro adversário, em um outro momento. Quem sabe na próxima volta do Luis Fabiano ao São Paulo depois desse contrato?

Do que adianta colocar mais de 60 mil pessoas em um estádio, ações de marketing, tudo muito liiiiindo (?), mas esqueceram de combinar com o Mengão. Sabe o Mengão, que sempre todo mundo dá como morto, mas ele ressussita sabe-se lá de onde e tem vitórias lindas? Esse Mengão que joga pra frente e não brinca em serviço? Que me mata, me arrebata, de emoção no coração? Então.... Como não combinaram com ele e não era jogo amistoso, nem nada parecido com jogo de entrega de faixa, o Flamengo confirmou a fase de mandar tabú pra ponte que partiu e acabou com mais um, ganhando do São Paulo no Morumbeeeecha!

O que eu achei do jogo, com as notas dos jogadores sairá no post de amanhã, tradicional.

Ô povo que quer roubar o título de Primeiro Penta, que dirigente assina papel e depois não reconhece, eu até poderia não pedir desculpas, viu! Mas fui educada a sempre que atrapalhar os outros, ter a dignidade de me desculpar.

Então, se arrebentamos com a festa de mais de 60 mil pessoas, eu tenho que pedir "Desculpas FLAbulosas". Porque pedir só "Desculpas" é muito pouco!

HAHAAHAHAHAHAHAHA! Porra, muito bom ser Flamengo. No peito e na alma. Na alma e no coração. VAMOS FLAMENGO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog