31 de outubro de 2011

Correndo atrás do prejuizo


>






Posso dar nota para o primeiro tempo e para o segundo de tempo de forma separada? Tipo... duas colunas Deveria poder né?

Quando eu vi a escalação do Flamengo com o Thomaz no lugar do Willians e não o Muralha como eu previa, senti uma energia boa! Finalmente o Luxa iria deixar de ser retranqueiro e ia jogar como o Flamengo. E foi assim que o Flamengo jogou no primero tempo, que teve direito a bola na trave do R10, gol perdido do R10 que se fosse o Deivid que perdesse ia estar sendo xingado até agora, além de algumas outras oportunidades. Mengão fez dois gols até levar o gol do André Lima. E esse gol do André Lima desestabilizou o time do Flamengo que não voltou para o segundo tempo. O resultado a gente já sabe né?

Embora não queira, MESMO, pegar o Welinton pra cristo, não dá pra admitir que um zagueiro do Flamengo vá para bolas com eminência de chute a gol da forma como ele foi nos gols do Grêmio. Até porque nas bolas que ele foi a vera, tirou até com uma certa tranquilidade. Não consigo entender como um rapaz criado dentro do Flamengo não vê que jogos como o de ontem tem que entrar com a faca nos dentes.

E continuo sem entender qual é a do Léo Moura que até drible do próprio bumbum levou ontem, do Luxa que não tira o Renato de campo quando este está muito mal e do Thiago Neves que simplemente some dos jogos.

Finalizando, os caras entraram em campo como se fosse uma final de campeonato, muito motivados por causa da torcida e a richa com o Ronaldinho. E a gente voltou para o segundo tempo como se fosse um jogo normal. 

Mas vamos as notas:


Correr atrás do prejuizo. Tem que ser nosso lema agora. O que ficou para trás, ficou!

Nosso próximo adversário é o Cruzeiro, dentro do Engenhão. Nossa casa. Não me venha com chorumelas que é o estádio do Botafogo e blá blá blá. Pelo menos no domingo, não será.

Estamos sem Renato Abreu e Alex Silva. Não acredito que Willians jogue mais esse ano. Maldonado e Negueba voltam de suspensão. 

São 7 pontos em 6 jogos. Nossos adversários tem jogos dificeis, não são imbatíveis. Assim como nós, já vacilaram muito nesse campeonato.

Hepta? Eu continuo acreditando. A minha esperança no Flamengo é inabalável. Mas se abraçarmos o time, nessa reta final, como só nós sabemos e podemos fazer e por isso somos a magnética, nosso caminho será facilitado! MUITO facilitado! Ou você não acredita na força do seu grito?

Vamo pra cima deles, Mengooo!

Ouça o Lulucast 50, no qual falamos do jogo contra o Grêmio, a ausência do Willians, possível volta do Marcos Braz do futebol do Flamengo e sobre o próximo jogo do Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog