13 de julho de 2011

Tomara que o Brasil perca. Domingo é dia de seleção entrar em campo


>





Fiquei sabendo que o jogo do Flamengo no domingo, contra o Palmeiras, pode ser adiado para a próxima quarta feira, dia 20 de Julho. Quando fiquei sabendo que o motivo seria um suposto jogo da Seleção Brasileira, se esta ganhar o jogo de logo mais, fiquei emputecida!

Isso vem, claro, do meu não reconhecimento da pseudo seleção brasileira como representante do meu pais. Não reconheço o time de uma instituição cretina. Não reconheço um time que tem jogadores que nem sei porque estão lá. Timezinho medíocre que para ter audiência precisa parar todos os jogos que ocorrem no país. Não reconheço esse time como seleção, porque há algum tempo, seleção pra mim só existe uma: a do FLAMENGO.

É o Flamengo que me traz todas as alegrias que muitos só sentem em Copa do Mundo. Para quem tem DNA Rubro Negro, um final de semana sem o Flamengo é igual, para muitos, ao time da CBF não se classificar para a Copa do Mundo. Simplesmente porque a minha Copa do Mundo é quando o Manto Sagrado habita os gramados desse país, alegrando uma Nação de apaixonados.

A minha torcida para o jogo do Brasil? Tomara que o Brasil perca.

Domingo é dia e SELEÇÃO!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog