17 de julho de 2011

Sou eu assim sem você!


>







Confesso que sou daquelas torcedoras que gosta de futebol. Inclusive estava conversando sobre isso com a melhor amiga. Enquanto ela dizia que tinha chegado a conclusão de que ela gostava mesmo era de Flamengo e que assistia futebol se estivesse relacionado ao Mengão, eu falei que eu gostava de futebol. Como chegamos a conclusão? Eu estava assistindo Colômbia e Peru, pela Copa América 2011. E ela estava vendo qualquer outra coisa, que não era futebol. Mas isso, definitivamente, não me satisfaz.

Esse fim de semana tem um montão de jogos. Inclusive do campeonato brasileiro, o que implica em torcer para os times que sempre torcemos contra. É uma diversão embora o que mais me atrai, nós não teremos: o Flamengo em campo.

Final de semana sem o Flamengo em campo, desfilando o Manto lindão e fazendo a tristeza ou a alegria dos torcedores, é a mesma coisa que Piu-Piu sem Frajola, neném sem chupeta, Romeu sem Julieta, Buchecha sem Claudinho, circo sem palhaço, namoro sem amasso e por aí vai!

E quando eu penso que o motivo de estar sem o Flamengo no fim de semana é o time da CBF jogando.... Grrrrrrrr!

E não venha me dizer que estar torcendo contra esse time da CBF vou estar sendo anti patriota. À favas com esse time burguês e que não me representa!

Texto escrito para o Blog da Dani, no Eu sou Flamengo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Mais 1 show pra variar! Parabéns Dani

    ResponderExcluir
  2. Dani, há tempos ando desanimado em ver jogos que não sejam do nosso Mengão. Só a paixão me move.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog