22 de julho de 2011

Novo terceiro uniforme do Flamengo será preto


>




Lançado em maio do ano passado, o terceiro uniforme do Flamengo, que ficou conhecido como "Tabajara", foi aposentado e será substituído a partir do mês de agosto. Usada poucas vezes pelo time profissional, a camisa teve bons números de vendas apesar de não ter caído no gosto da massa.

Agora, o contestado modelo será substituído por um na cor preta. O único detalhe será uma faixa vermelha na altura do peito, onde também ficará localizado o escudo do clube.

A ideia é popularizar o novo uniforme e utilizá-lo em apenas alguns jogos do Campeonato Brasileiro.
No entanto, de acordo com o estatuto do clube, o modelo só pode ser usado três vezes por ano, com um intervalo de 30 dias e nos jogos em que o Flamengo não for o mandante (no mínimo com 100 km de distância do Rio).

A votação para aprovar o novo terceiro uniforme será realizada no próximo dia 1º de agosto, quando o Conselho Deliberativo também irá se reunir para analisar as contas do Conselho Diretor referente ao exercício do ano de 2009.

Vale lembrar que o modelo anterior, o "Tabajara", vendeu mais de 200 mil unidades em pouco mais de um ano de comercialização. A camisa foi usada em duas partidas oficiais no Campeonato Brasileiro do ano passado. O empate com o Vitória-BA em 1 a 1 e a derrota para o Corinthians por 1 a 0.

UPDATE: A nova camisa do Flamengo foi aprovada pelo conselho. 

Fonte: UOL
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog