7 de julho de 2011

Lulucast #26 - Um bambi já foi. O próximo, por favor!


>






Na terceira vitória seguida, com Ronaldinho novamente brincando de jogar bola, o Flamengo despachou o Bambi Paulista. O placar, 1x0, sem dúvida, não diz o que foi o jogo, já que na opinião de todas as meninas essa foi a nossa melhor partida no campeonato.

Além dos comentários do jogo contra o São Paulo, tem risadas sobre a ida das integrantes ao Engenhão no CAMAROTE (que chic!) além de outras histórias peculiares!


Ouça o #Lulucast 26 com @NivinhaFla, @Cissa_Morena, @DaniSouto e @CrisMarassi), ou seja, TIME COMPLETO!



Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

Disponível nos Blogs:

Flagrantes da Nação

Flamengo, Aspirinas e Urubus

Primeiro Penta
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Meninas vlw mais uma vez pelo programa e pela vitória do nosso mengaço! Queria comentar que o Fla mostrou disposição contra um adversário que começou o jogo mostrando muita disposição, depois q viu que estava atrapalhando o penteado os bambis deram uma desanimada.
    Pois contra a porra do Atlético Paranaense o Fla não jogou nada. De qualquer forma Vlw demais pela vitória. Ei PA os jogadores estão cumprindo e vc? Cadê patrocinio, reforços, pedir desculpa pro Zico, etc. rsrsrs.
    SDS RN.
    @ericomengo

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog