26 de julho de 2011

Conheça Jael, o novo atacante do Flamengo


>







Embora ele já estivesse treinando a alguns dias no Flamengo, só hoje saiu a confirmação de que Jael, o cruel é o novo reforço para o ataque do Mengão!

A história de Jael no futebol começa, segundo o Wikipédia, em julho de 2008, o jogador de 1,85 m e 84 kg, então com dezenove anos, foi comprado por um grupo de investidores junto ao Criciúma e cedido ao Atlético Mineiro. Passou então por Cruzeiro, Goiás, Bahêa e Kalmar (da Suécia), Bahêa novamente e Portuguesa.

Jael foi um dos destaques do time baiano, na campanha que marcou seu retorno à elite do futebol brasileiro. Olha aí os gols do Cruel no ano passado pelo Bahêa!





Mas no início de 2011, o atacante do Bahia desentendeu-se com o gerente do clube, André Araújo, e acabou agredindo-o durante a discussão. Tanto Jael como André foram afastados. Poucos dias depois do incidente no Bahia, o atacante acertou a transferência por empréstimo para a Portuguesa.

Disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa, sendo o artilheiro da equipe com seis gols em dez jogos e ajudando o time a se classificar à segunda fase do Paulistão depois de 13 anos com um gol aos 46 minutos do segundo tempo contra o Paulista de Jundiaí. Após isto, chegou a ser envolvido em especulações de transferência para o Santos, mas veio pro Mengão.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Jael-Foto-Gilvan-Souza_LANIMA20110725_0052_25.jpg

Como estávamos na eminência de um grande nome para o ataque, a chegada do Cruel é vista com desconfiança pela grande parte da torcida. Porém, chegou no Mengão, temos que apoiar. Ele é nosso até o fim de 2012. Contrato foi assinado hoje!

Empurra a bola pro gol Jael. Se ele não fizer gol com Ronaldinho e Thiago Neves dando passe, é pra desistir do futebol!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog