20 de julho de 2011

Atuações Palmeiras x Flamengo- Campeonato Brasileiro 2011


>






Depois de 10 dias sem ver o Flamengo jogar por causa do maldito time da CBF (inclusive escrevi aqui como é um fim de semana sem o Mengão), eis que nosso maior prazer voltou a jogar pelo Brasileirão 2011.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. TN tá mal e a jogadinha de sempre dele tá manjada.

    Deivizzzzzzzzzzz, um verdadeiro lixo. Espero que esse Jael seja uma grata surpresa pq não dá pra aguentar esse zumbi em campo.

    Renato Canelada?????? Não tem a menor condição de ser titular. É o Bottinelli feliz no lugar dele, mas a não ser que apareça um clube do exterior interessado dele vamos ter que aturar o insuportável e insubstituível do Canelada... Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. O Jogo era para Ser mais 3 pontos , os Porcos estavam retrancados ,e com o Juiz a Favor ai Fica Dificil o Flamengo Jogar !! e o LeoM ainda esta lento o TN , Só teve uma Chance esta sem Movimentações ,,luxa tem que mudar essas atuações ainda do R10 a posição dele é Frente para o Gol!!! o Melhor para mim Foi Paredão que Sempre esta Fazendo suas Belas Defesas !! mas Valeu o Empate estamos Invictos no Brasileirão !! esta é mha opinião
    #SRNMs

    @manofla_69

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog