30 de março de 2010

Rubro Negro desde criança


>






Reviver títulos faz parte da rotina de um torcedor vitorioso e satisfeito, como deve ser o torcedor do Flamengo. Não há time que ande mais bem na fita do que o nosso. Podem falar o que quiserem, mas há algum tempo não perdemos uma final.  E tem alguns jogadores que fazem parte desse período em que ganhamos estaduais e campeonatos de âmbitos nacionais e que continuam jogando no Flamengo.
O destaque de hoje me impressionou por esse vídeo:

Duvido que tenha algum rubro-negro que veja esse vídeo e não se veja na essência. Duvido que haja um rubro negro que não se veja aqui, agachado, gritando até perder a voz. Duvido que haja algum rubro negro que não fez, senão o mesmo gesto, um parecido seja Maracanã ou em frente a uma TV.

Não sei se ele é uma unanimidade. Pra ser considerado o melhor lateral direito que eu já vi jogar no Flamengo, ele compete com o Leandro. Ah sim... Porque o Jorginho ele já passou.  Mas quem se importa com isso?

Destaque em um time do Flamengo cheio de estrelas, campeoníssimo e premiadissímo, impossível não fazer dele um destaque rubro-negro.

Rubro negro desde criança, é uma alegria saber que ele faz parte da nação.

E que essa singela homenagem faça do Léo Moura, um dos grandes deste time, que ainda nos dará muitas vitórias.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Precisamos, sempre, de jogadores que se identificam com o Flamengo.
    Muito boa sua opinião

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog