Rubro Negro desde criança










Reviver títulos faz parte da rotina de um torcedor vitorioso e satisfeito, como deve ser o torcedor do Flamengo. Não há time que ande mais bem na fita do que o nosso. Podem falar o que quiserem, mas há algum tempo não perdemos uma final.  E tem alguns jogadores que fazem parte desse período em que ganhamos estaduais e campeonatos de âmbitos nacionais e que continuam jogando no Flamengo.
O destaque de hoje me impressionou por esse vídeo:

Duvido que tenha algum rubro-negro que veja esse vídeo e não se veja na essência. Duvido que haja um rubro negro que não se veja aqui, agachado, gritando até perder a voz. Duvido que haja algum rubro negro que não fez, senão o mesmo gesto, um parecido seja Maracanã ou em frente a uma TV.

Não sei se ele é uma unanimidade. Pra ser considerado o melhor lateral direito que eu já vi jogar no Flamengo, ele compete com o Leandro. Ah sim... Porque o Jorginho ele já passou.  Mas quem se importa com isso?

Destaque em um time do Flamengo cheio de estrelas, campeoníssimo e premiadissímo, impossível não fazer dele um destaque rubro-negro.

Rubro negro desde criança, é uma alegria saber que ele faz parte da nação.

E que essa singela homenagem faça do Léo Moura, um dos grandes deste time, que ainda nos dará muitas vitórias.

Comente:



Um comentário:

  1. Precisamos, sempre, de jogadores que se identificam com o Flamengo.
    Muito boa sua opinião

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.