>
Tivemos ontem a segunda derrota do ano. Na Libertadores. Por bobeira. Poderíamos ter, mesmo sem ter jogado bem, ganhado o jogo.
Adriano continua perdendo bolas que não costuma perder, Vagner Love fez uma partida ruim ontem, assim como outros jogadores também fizeram. O Bruno falhou no segundo gol. E demorou para reagir no primeiro. Mas não considero falha dele.
Só não quero ter que falar do quanto o Fabricio acha que joga. E também não quero falar de quanto o Kleberson não está jogando. O primeiro com passes no meio da area que irrita além dos "botes" que dá e sobrecarrega toda a defesa. E o segundo que ontem não deu continuidade a uma jogada. Foi impressionante.
O Andrade até demorou para tirar o Penta e olha que eu gosto do futebol dele. Acho a movimentação dele bacanuda pro time do Flamengo, mas ontem ele estava horroroso.
Mas vida que segue. Perdemos a "gordura" que tínhamos na Libertadores. Ganhar as duas partidas no Maracanã é fundamental para nossas pretensões. E "vamo que vamo".
=====
Sobre a história do Vagner Love na Rocinha, eu não acho normal ele está rodeado de traficantes e pessoas armadas. Mas é a vida dele. Quem tem que achar normal ou não o que ele faz, É ELE. Assim como É ELE que assumirá toda a responsabilidade caso ocorra alguma coisa. Vida particular de jogador de futebol não devia ser assunto para fofocalhada.
Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!