Cada um no seu quadrado








 
Daqui a pouco tem Mais Querido em campo. Mas não sei qual é o Flamengo que entrará no gramado do Maracanã. Desde a época do Joel Santana, alternamos bons e maus momentos e tenho a impressão que sempre estamos perto de ir para um nível superior em termos de tática de jogo, acontece alguma coisa e temos atuação pífias, como foi a contra o Palmeiras.
E quando eu cobro do Flamengo, não me interessa saber quem está do outro lado. O Flamengo pela sua grandeza não pode depender de adversário. Quero que o adversário se exploda, porque temos que passar o rodo compressor em cima deles. Sem palhaçadinha nem nhem nhem nhem... Simples assim.
E hoje o time que entrar em campo tem que mostrar toda a superioridade e botar cada um no seu quadrado, com o apoio da galera rubro-negra!
 
=========
 
Cuca na corda bamba? O que o "Gênio" do presidente pretendeu ao dar essa declaração? Cada um que o Flamengão tem que aguentar...


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.