27 de março de 2009

O mimadão é a piada do dia


>




Depois de uma semana com arbitragem na berlinda, após o clássico contra o Vascú e o próprio jogo do Vascú na quarta feira, vi um vídeo que mostra cada vez mais a fragilidade da arbitragem.

Abaixo tem um vídeo que mostra o TraidorMorQueSeAmarraNumTraveco dando um pontapé no zagueiro que o marcava no jogo. O que ele espera? Que todos os zagueiros tenham compaixão do drama que ele vive e o deixe fazer quantos gols quiser?



E a arbitragem, aonde estava nesse momento? Dois pesos, duas medidas? Imagina se fosse qualquer outro jogador fizesse isso. O cartão vermelho seria pouco e ainda teria que enfrentar o tribunal para ver se pega mais de um jogo.

Mas como é o Ronaldo, a Globo paga pau pra ele, e todas as atenções ( $$$$) estão para ele, uma agressão é ignorada e ele ainda vai para o noticiario dizer que o zagueiro está marcando muito?

O mimadão se acostumou com zagueiros no treinamento poupando-o para não perder o emprego e acha que todo mundoo tem que agir deste jeito, dando mole??

Ou será que o Balofo quer ganhar no poder economico, como a Nike tentou comprar os blogueiros para falarem bem do Ronaldo na época que ele se machucou?

Agora, vc decide!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog